Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Serviço do Cadastro Único e Bolsa Família será interrompido até 17 de março em BC

Durante suspensão, servidores passarão por capacitação e atendimento será reorganizado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A partir de sexta-feira (28), os atendimentos do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família estarão suspensos temporariamente em Balneário Camboriú devido a uma atualização no sistema do governo federal. A interrupção será de 18 dias, com previsão de retomada apenas em 17 de março.

Para evitar filas e organizar a retomada do atendimento, a partir de 5 de março será possível agendar o atendimento via WhatsApp em qualquer unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município. Os números de contato são:

  • CRAS Região Sul (08h às 18h) – (47) 9705-2305
  • CRAS Nações (12h às 18h) – (47) 3267-7199
  • CRAS Municípios (08h às 18h) – (47) 9256-1355
  • CRAS Central (08h às 18h) – (47) 9982-1919

Período será usado para capacitação de servidores

Durante a suspensão, os servidores do setor passarão por treinamentos internos voltados para a melhoria no atendimento à população. O curso foi estruturado pelo gestor do Cadastro Único, Benjamin Rubio Senes, e pela diretora do SUAS, Candice Cazorla, com foco nos desafios diários enfrentados pelos profissionais no contato com os beneficiários.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A normalização do serviço ocorrerá após 17 de março, e os agendamentos feitos no período de suspensão serão priorizados no retorno das atividades.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.