Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal já está atuando em BC

No mês de julho, foi aprovado o Projeto de Lei Complementar 41/2019 que cria o Serviço na cidade, localizado na Secretaria Municipal de Saúde (SMS)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Com o propósito de garantir a qualidade dos produtos de origem animal produzidos e comercializados dentro de Balneário Camboriú, tais como leite, ovos, pescados, carne mel e derivados e assegurar a saúde do consumidor, o Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SIM/POA) já está atuando no município. No mês de julho, foi aprovado o Projeto de Lei Complementar 41/2019 que cria o Serviço na cidade, localizado na Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

As empresas que possuem interesse em obter o selo de qualificação do SIM/POA podem se dirigir a SMS ou entrar em contato no telefone 3261-6260. Após providenciar um requerimento e entregar os documentos exigidos, o estabelecimento passará por uma vistoria prévia. Cumprindo todos os requisitos a empresa estará apta ao certificado. “Este selo representa a garantia de origem, a qualidade e higiene do produto em seu processo de produção”, declara o diretor do SIM/POA, Paulo Bernardo Amarante.

A equipe do SIM/POA é composta por um diretor, dois veterinários, dois assistentes de inspeção, um assistente administrativo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.