28.1 C
Balneario Camboriu
PUBLICIDADE

Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal já está atuando em BC

No mês de julho, foi aprovado o Projeto de Lei Complementar 41/2019 que cria o Serviço na cidade, localizado na Secretaria Municipal de Saúde (SMS)

veja também

PUBLICIDADE

Com o propósito de garantir a qualidade dos produtos de origem animal produzidos e comercializados dentro de Balneário Camboriú, tais como leite, ovos, pescados, carne mel e derivados e assegurar a saúde do consumidor, o Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SIM/POA) já está atuando no município. No mês de julho, foi aprovado o Projeto de Lei Complementar 41/2019 que cria o Serviço na cidade, localizado na Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

As empresas que possuem interesse em obter o selo de qualificação do SIM/POA podem se dirigir a SMS ou entrar em contato no telefone 3261-6260. Após providenciar um requerimento e entregar os documentos exigidos, o estabelecimento passará por uma vistoria prévia. Cumprindo todos os requisitos a empresa estará apta ao certificado. “Este selo representa a garantia de origem, a qualidade e higiene do produto em seu processo de produção”, declara o diretor do SIM/POA, Paulo Bernardo Amarante.

A equipe do SIM/POA é composta por um diretor, dois veterinários, dois assistentes de inspeção, um assistente administrativo.

- CONTINUA APÓS O ANÚNCIO -

Deixe um comentário

PUBLICIDADE

CAMBORIÚ PLAY ▶

Apresentação natalina do coral Uniavan na Av. Brasil

Apresentação da abertura de Natal do Hotel Sibara Flat & Convenções, diretamente das janelas do empreendimento
PUBLICIDADE

NEWSLETTER

Notícias de Balneário Camboriú

todos os dias no seu e-mail

Libertadores de Futsal Feminino: time brasileiro se classifica para a final

Pelo Grupo A, Cianorte Futsal conquistou com ampla vantagem o primeiro lugar do grupo, goleando o Universidad San Marcos, do Peru por 12 a 0

Prazo para inscrição de feirantes foi reaberto para Feira de Verão

O período de inscrições encerrou-se em 19 de novembro, mas foi reaberto a pedido de feirantes

Atletas da Associação de Surdos de BC são homenageados em Brasília

As atletas Carolina Matos de Liz Ribeiro, Fernanda Falkevicz e Stefany Krebs integraram a Seleção Brasileira que conquistou a Copa do Mundo de Futsal de Surdos