Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Servidores da Assistência Social do Município recebem curso de capacitação

O curso teve o tema “Fundamentos e Práticas essenciais para o exercício profissional na abordagem e atendimento na Política de Assistência Social”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde da última segunda-feira (06) aconteceu o 3º treinamento de formação de 17 trabalhadores da assistência social, que atuam na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social. O curso teve o tema “Fundamentos e Práticas essenciais para o exercício profissional na abordagem e atendimento na Política de Assistência Social” foi realizado no Centro de Convivência da Família e foi organizado pela Escola de Gestão Permanente (EGEPE), por meio da Secretaria de Gestão Administrativa e da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social.

O encontro ocorreu em dois momentos. Na primeira parte a organizadora da formação, a servidora e assistente social Patricia da Costa Oliveira, trabalhou o tema “Qual idade você tinha quando cresceu?”. A palestra fez com que os servidores refletissem sobre suas escolhas, sua carreira e as estratégias para se alcançar o sucesso.

No segundo momento o Guarda Municipal, Felipe Platt, trabalhou com os servidores Técnicas de Defesa Pessoal e Mobilizações e ainda conversou sobre práticas e hábitos saudáveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.