Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Sete estabelecimentos são alvejados nesta madrugada

A Polícia informou que durante a madrugada a PM não recebeu nenhum chamado de disparo de arma de fogo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta terça feira, 13, Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo no Oceanic Aquarium e no Classic Car Show – Museu do Automóvel, localizados na Avenida Normando Tedesco, em Balneário Camboriú.

No Oceanic Aquarium, a PM conversou com o vigilante noturno, este relatou que escutou barulho de disparo de arma de fogo e verificou o vidro com perfuração.

Logo após, chegou a informação que outro estabelecimento comercial, pertencente ao mesmo proprietário, também havia sido alvo de disparo e o vidro lateral danificado. A assessoria dos estabelecimento emitiu uma nota: “Ao que consta, não se trata de atentado, vingança ou coisa do tipo contra o proprietário do museu e do aquário”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além dos dois estabelecimentos comerciais localizados na avenida Normando Tedesco, já mencionados no relato acima, outros cinco estabelecimentos também tiveram suas faixadas de vidro danificadas nesta madrugada. São eles: duas agências bancárias (localizada na avenida brasil e avenida dos estados), a loja Aflex Móveis (localizada na avenida dos estados), a Academia Smart Fit (localizada na 3ª avenida) e na loja da Mitsubishi (na Av. Osvaldo Reis, Bairro Fazenda). Em nenhum dos estabelecimentos atingidos foi encontrado projétil de arma de fogo ou estojo de munição deflagrada.

De acordo com a PM, em um dos estabelecimentos foi encontrado uma bola de gude em meio aos estilhaços de vidro, abrindo a hipótese do dano ter sido provocado por outro instrumento e não por disparo de arma de fogo. A Polícia informou que durante a madrugada a PM não recebeu nenhum chamado de disparo de arma de fogo. A polícia militar segue apurando as circunstâncias dos fatos. Até o momento ninguém foi preso.

DISPARO DE ARMA DE FOGO

Na manhã desta terça-feira (13), por volta da 10h30, a Polícia Militar de Itajaí foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na loja da Mitsubishi situado na avenida Osvaldo Reis, no bairro Fazenda.

Ao chegar ao local, o solicitante de 40 anos se apresentou como responsável pela concessionária de veículos importados. Ele relatou que por volta da 00h30, conforme filmagens de monitoramento, um veículo do tipo Sedan, de cor Branca, mas que não foi possível identificar, passou em frente à concessionária, em direção a Balneário Camboriú, e efetuou um disparo de arma de fogo. Apontou, ainda, o local exato onde um dos vidros do pátio foi atingido, onde ficam veículos estacionados. Disse, também, que a princípio nenhum bem foi atingido pelo disparo, somente a vidraça.

Em seguida, a guarnição solicitou via Central Regional de Emergência a presença da Polícia Civil no local, mas que até o encerramento da ocorrência e a retirada da guarnição, ainda não havia chegado.

Diante disso, foram colhidas as informações e lavrado o boletim de ocorrência para instruir a investigação criminal por parte da Polícia Civil.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.