Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Setor de Inteligência do Rendimento realiza treinamento com Handebol Feminino

Quatro meninas participaram das atividades, que foi distribuída na Praia Central de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta sexta-feira (13) o Setor de Inteligência do Rendimento (SIR) aplicou exercícios que melhoram o condicionamento físico nas atletas do Handebol Feminino. Quatro meninas participaram das atividades, que foi distribuída na Praia Central de Balneário Camboriú.

As atletas Paula Finkler Pedrussi, Giovana Gabriela de Lázaro, Klaudimara Pauletti e Beatriz Galvão de Lima fazem parte de equipes júnior e juvenil, e receberam pela primeira vez o SIR na praia, com atividades mais elaboradas e pesadas. “O jogo é 30 minutos corridos de muita intensidade o tempo todo, e a gente precisa de preparação física para aguentar. Como jogamos com equipe adulta, superior a nossa idade e técnica, Campeãs de Liga Nacional, é muito importante a gente tentar fazer uma frente, essa preparação é muito importante”, comentou Paula.

Os professores da FMEBC, Aline Grinwald e Leoni Maule são os responsáveis pela aplicação dos exercícios. Destacam a importância dessa parceria entre os técnicos e o SIR para a melhora do rendimento dos atletas em competições.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O objetivo das atletas é ficar entre as três primeiras equipes dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), e por isso buscam aumentar a resistência com as atividades aplicadas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.