Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Seu Jorge e Alexandre Pires apresentam o projeto “Irmãos” no Music Park BC

A apresentação ocorre dia 5 de maio, em Balneário Camboriú. Ingressos estão à venda através do site da blueticket

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O projeto inédito e exclusivo, que reúne dois populares artistas brasileiros, nasceu durante a pandemia, após uma das lives mais assistidas no YouTube, e agora, a turnê “Irmãos”, comandada por Seu Jorge e Alexandre Pires, chega a Balneário Camboriú. O evento está confirmado para o dia 5 de maio, sexta-feira, no Music Park BC.

“Irmãos” é uma verdadeira homenagem à amizade e à história entre Seu Jorge e Alexandre Pires, que colocaram em prática o antigo sonho de uma parceria musical. A ideia do projeto inédito começou a crescer durante a pandemia, deixando claro que o próximo passo seria dar vida ao projeto no palco. Com mais de duas horas de duração, o show tem animado o público com sucessos do samba e do pagode, que marcaram as carreiras deles, além de relembrar grandes nomes da música brasileira como Tim Maia e Renato Russo, do Legião Urbana. O espetáculo é bem informal, intimista e conduz os fãs a caírem no samba e se jogarem no pagode, tudo num tom descontraído e alegre, que caracteriza as conversas entre amigos.

Os ingressos para o evento estão disponíveis no site da blueticket e podem ser adquiridos clicando no site Blueticket, também é possível comprar nos pontos de vendas oficiais: Rede Barão da Navalha, comissários autorizados e na bilheteria do Music Park, BC.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Serviço

Irmãos | Seu Jorge e Alexandre Pires em Balneário Camboriú

Data: Sexta-feira, 05 de Maio de 2023

Horário: Abertura da casa 21h

Local: Music Park BC – Balneário Camboriú

Bilheteria: De segunda a sexta das 10h às 12h, e das 13h às 17h.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.