Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Sexta, 23, tem DJ Ton Antony no Natuzzi Lounge

O hotspot funciona de segunda a sábado, das 19h à meia noite, atendendo como restaurante e bar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Quem comanda a noite de sexta-feira (23) no Natuzzi Lounge é o DJ Ton Antony, presente na cena eletrônica desde 2008. O artista cresceu em uma família musical e divide seu tempo entre os sets e o jornalismo, onde é diretor da agência Connect 47, que promove label parties no Sul, como o Clubinho 40 Graus.

Seguindo a linha deep house, Ton Antony aposta em um segmento que tem como referência mundial DJs como o alemão Claptone. Suas apresentações refletem todo o seu critério na escolha do repertório. “Eu ouço a canção várias vezes e após ouvi-la, ela ainda tem que me emocionar. Só depois deste processo, a faixa vira repertório e ganha a minha case”, explica.

Ton já se apresentou em diferentes estados do país, mas foi em Santa Catarina que consolidou sua carreira. Queridinho do jet setter catarinense estabeleceu sua carreira nos principais beach clubs do estado e em superclubs como Warung e Green Valley, sendo um dos poucos DJs a se apresentar nos dois clubs.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre o Natuzzi Lounge

Reconhecida entre as maiores empresas italianas de decoração, referência quando o assunto é sofá e cama, a Natuzzi Italia criou um novo conceito com o Natuzzi LOUNGE, que permite ao cliente desfrutar de uma experiência que reúne alta gastronomia, drinks, música e Design, além de muita diversão. Localizada no Brava Mall, na Praia Brava, em Itajaí a unidade é a sexta da marca no país, e a única no mundo com conceito lounge. A Natuzzi está presente em mais de 140 países.

O hotspot funciona de segunda a sábado, das 19h à meia noite, atendendo como restaurante e bar. Inclusive o bar é o centro das atenções do local, perfeito para happy hours ou encontros de negócios. Nas sextas e sábados o Lounge ainda vira balada, onde recebe DJs convidados e a festa rola noite adentro.

O público da casa costuma ser viajado e antenado, que conhece e aprecia a boa culinária e os bons restaurante do mundo, reconhecendo a diversidade e qualidade do que é servido no lounge. Quinzenalmente a casa ainda oferece um menu degustação as quartas-feiras, no estilo quatro tempos.

Quem frequenta o local se surpreende não apenas pelo design e aconchego, mas também pela gastronomia, com base italiana, origem da marca, mas que traz a inspiração no mediterrâneo e uma passada pelo continente asiático para agradar os paladares mais exigentes e ecléticos. O menu autoral foi desenvolvido com exclusividade para a casa, assim como os drinks, batizados com os nomes dos sofás Natuzzi.

O convite está feito. Venha conhecer o Natuzzi Lounge e sinta-se em casa!

Natuzzi Lounge

Rua Delfim Mário de Pádua Peixoto, 500, Praia Brava, Itajaí

Informações e reservas: (47) 99212-9001

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.