Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Show de talentos no encerramento do Festival da Canção

Promovido pela Fundação Cultural, o evento começou na terça (26) e encerrou neste sábado (30)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Encerrou neste sábado (30), no Teatro Municipal Bruno Nitz, o 9º Festival da Canção de Balneário Camboriú. Os artistas premiados foram:
1º lugar: BANDA TERRÀVISTA – CAÇADOR DE NÍQUEL
2º lugar: RIVIA MICKAELLY – CORDEL DAS FLORES
3º lugar: VITOR SOLTAU – TODO MEU NASCER DO SOL
Melhor letra: GLÊNIO MARQUES E JUAN DANIEL ISERNHAGEN – O SENTIDO DE VIVER – OSMAR FERNANDES E GRUPO
Melhor instrumentista: ELIEZER ADEMIR DE JESUS – COM O CONTROLADOR E PIANO DA CANÇÃO – TODO MEU NASCER DO SOL – VITOR SOLTAU
Melhor intérprete: JULIANO MORENO – A FLOR DA HONESTIDADE

Promovido pela Fundação Cultural, o evento começou na terça (26) e encerrou neste sábado (30). O Festival é aberto a composições de estilo livre, em língua portuguesa, originais e inéditas. O curador do Festival foi o compositor Fliblio Ferreira. Já os jurados foram os músicos Gabriel Rimoldi, Isac Almeida e Alexandre Vicente.

Para a Superintendente sa Fundação Cultural de Balneário Camboriú, Bia Mattar, esta edição do Festival da Canção foi especial. “Tivemos uma grande participação de público, muita energia, e um show de talentos que emocionaram a todos os que se apresentaram no palco do Teatro Bruno Nitz e também a plateia. Foi uma grande festa da música e da cultura, então estão todos de parabéns”, comentou a Superintendente.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.