Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Show gratuito com Vitor Kley neste domingo em Balneário Camboriú

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com shows gratuitos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Não vai faltar música e muita agitação na Praia Central de Balneário Camboriú pelos próximos dias. Já está aberto o Festival de Música Cena Litoral. Iniciada ainda na terça-feira (26), a programação vai até domingo (31) com muitas atrações em estrutura montada na Barra Norte. Todas as apresentações são abertas ao público, de forma gratuita, sem cobrança de ingresso. Entre os destaques está o show de Vitor Kley, que encerra o festival.

Na sexta-feira (29), feriado nacional, estão confirmadas Banda on Jack e Mr. McFly ao longo do dia. À noite, a partir das 20h, Bia Barros promete o melhor do sertanejo, pagode e outros estilos musicais.

A programação não para no fim de semana. No sábado (30), o Trio Rock fará o som ambiental, das 12h às 13h. Já no período noturno é a vez da animação do pagode do Quinteto S/A. O Festival de Música Cena Litoral encerra no domingo com um grande show. Antes, ao meio-dia, tem Madeira de Lei no som ambiental. Já a partir das 19h, o cantor Vitor Kley sobe ao palco para tocar seus maiores sucessos e encerrar o festival em Balneário Camboriú.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Festival de Música Cena Litoral conta com o incentivo fiscal do Koch, Baldo, Digital Sat, Packform, Blumenau Iluminação e Interfertil, através do Programa de Incentivo à Cultura (PIC), da Fundação Catarinense de Cultura e Governo do Estado de Santa Catarina. A produção é da MRKA.

“O esporte e a cultura alimentam a alma! Os dois andando juntos, constrói uma opção para o turismo familiar e gratuito, trazendo um entretenimento rico para todos” disse o prefeito Fabrício Oliveira.

Programação Festival de Música Cena Litoral

Sexta-feira (29/3)
8h às 9h – A ser anunciado
12h às 13h – Banda On Jack (Som Ambiente)
17h às 18h30 – Mr. McFly (Som Ambiente)
20h – Bia Barros

Sábado (30/3)
8h às 9h – A ser anunciado
12h às 13h – Trio Rock (Som Ambiente)
20h – Quinteto S/A

Domingo (31/3)
12h às 13h – Madeira de Lei (Som Ambiente)
19h – Vitor Kley

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.