Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Shows gratuitos da Família Lima e Nego Joe agitam os 59 anos de BC

Praia Central se transforma em palco de música ao vivo e celebração no aniversário da cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No dia em que Balneário Camboriú completa seus 59 anos de existência, a cidade se prepara para uma comemoração especial com shows emocionantes de Família Lima e Nego Joe. Os espetáculos gratuitos acontecerão na Praia Central, em frente à Praça Almirante Tamandaré, proporcionando um momento único de alegria e celebração para moradores e turistas.

A festa terá início às 19h com a apresentação do cantor, músico e compositor Nego Joe. Com suas letras poéticas e melodias envolventes, Nego Joe conquistou o coração do público brasileiro e tornou-se um fenômeno musical. No palco, ele trará sucessos como “Give Me Love” e “Primeiro Raio de Sol”, que certamente vão encantar a plateia. Além disso, Nego Joe terá a companhia de artistas convidados, como o talentoso Rafa Machado, ex-vocalista da Chimarruts, que promete trazer um toque especial com os grandes sucessos da banda. Também estará presente o cantor e músico Phill Bitencourt, enriquecendo ainda mais a experiência musical.

Em seguida, às 21h, é a vez da Família Lima subir ao palco e encantar a todos com sua mistura única de música clássica e outros gêneros musicais. Com uma trajetória de sucesso que ultrapassa duas décadas, o grupo formado pelos talentosos irmãos Lucas Lima, Amon-Rá Lima, Moisés Lima e seu primo Allen Lima já vendeu mais de um milhão de cópias e se apresentou para uma multidão de meio milhão de pessoas no Vaticano. A Família Lima promete um espetáculo emocionante, repleto de energia e virtuosismo musical.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além dos shows, o aniversário de Balneário Camboriú reserva outras atrações especiais para a população. O tradicional corte do bolo e um casamento coletivo estão entre as atividades programadas, proporcionando momentos de alegria e confraternização. Essa data marcante é uma oportunidade para celebrar a história e o desenvolvimento da cidade, além de fortalecer os laços de união entre moradores e visitantes.

Venha fazer parte dessa festa inesquecível e celebrar os 59 anos de Balneário Camboriú com muita música e alegria. A Praia Central se transformará em um palco de emoções, reunindo pessoas de todas as idades para uma noite de diversão e comemoração.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.