Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

SIME de Balneário Camboriú está com 17 novas vagas

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve ir pessoalmente ao SIME com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento inicia às 7h e vai até as 18h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú está com 17 vagas de emprego abertas. As vagas são para cozinheiro (a), auxiliar de lavanderia, confeiteiro, vendedora, camareira, recepcionista, auxiliar de limpeza, garçonete, auxiliar de cozinha, doméstica, pizzaiolo, auxiliar de carga, eletricista, motorista, serralheiro e técnico em instalação.

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve ir pessoalmente ao SIME com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento inicia às 7h e vai até as 18h (sem pausa para o almoço), de segunda a sexta-feira. O SIME funciona na Rua Itália nº 1059 – Bairro das Nações.

As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para simebc@outlook.com, ligar para o número do SIME (47) (47) 3344 2559 ou ir até o local.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira todas as vagas e suas especificações:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.