Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

SIME divulga 328 vagas de emprego em Balneário Camboriú

Oportunidades abrangem diferentes áreas e incluem vagas para candidatos sem experiência e pessoas com deficiência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira (31), o Sistema Municipal de Emprego (SIME) de Balneário Camboriú divulgou um total de 328 vagas de emprego, oferecendo oportunidades para diversos perfis profissionais. Dessas vagas, 159 são destinadas a ambos os gêneros, sendo 95 voltadas para candidatos masculinos, 50 para candidatas femininas e 24 vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PcD). É necessário que os candidatos interessados tenham mais de 18 anos e residam na cidade.

As oportunidades contemplam uma variedade de setores e níveis de experiência. Algumas vagas requerem experiência prévia na área, como é o caso das posições de planejador de manutenção, supervisor de loja, assistente comercial e técnico em sistemas de segurança. Por outro lado, também há vagas disponíveis para candidatos iniciantes, como designer gráfico, social media, pizzaiolo e repositor (PcD), que não exigem experiência anterior.

Os interessados em se candidatar a alguma das vagas anunciadas pelo SIME devem comparecer pessoalmente à unidade do órgão, localizada na Rua 3100, n° 876, Centro – Casa da Família. É importante que os candidatos apresentem um documento com foto e um comprovante de endereço para realizar o cadastro no sistema. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, proporcionando acesso e suporte aos candidatos em busca de novas oportunidades de trabalho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além disso, as empresas que desejam divulgar vagas no sistema também podem comparecer pessoalmente ao local ou entrar em contato através do email simebc@outlook.com.br ou pelo número do SIME (47) 3267-7199.

Vale ressaltar que a lista de vagas é atualizada diariamente, oferecendo aos candidatos um leque de possibilidades de acordo com suas habilidades e interesses profissionais. Para conferir as oportunidades disponíveis e as especificações de cada vaga, os interessados podem acessar o link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1AsnHm-dOeJRLVTHmHLq4LKy2SBdGEUXVeHfpwT81wkg/edit#gid=0

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.