Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

SIME divulga mais de 270 vagas de emprego em Balneário Camboriú

No total estão disponibilizadas 171 vagas para ambos os gêneros, 77 masculinas, 23 femininas e quatro para pessoas com deficiência (PcD)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Sistema Municipal de Emprego (SIME) divulgou nesta segunda-feira (27), 275 vagas de emprego. No total estão disponibilizadas 171 vagas para ambos os gêneros, 77 masculinas, 23 femininas e quatro para pessoas com deficiência (PcD). O candidato precisa ter mais de 18 anos e ser morador de Balneário Camboriú.

Algumas vagas exigem experiência na área, como as vagas para fiscal de prevenção, auxiliar fiscal, frentista e costureira. Os iniciantes podem se candidatar para as vagas que não exigem experiência, como as de vendedor, fotógrafo, atendente e operador de caixa.

Para ser encaminhado a uma vaga, o interessado deve ir pessoalmente à unidade do SIME, portando documento com foto e comprovante de endereço para realizar o cadastro no sistema. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na Rua 3100, n° 876, Centro – Casa da família.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As empresas que quiserem divulgar vagas no sistema, devem entrar em contato pelo email simebc@outlook.com.br ou pelo número do SIME (47) 3267-7199, ou ir pessoalmente até o local.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.