Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

SIME divulga mais de 350 vagas de emprego

Dessas, 191 vagas são destinadas a ambos os gêneros, sendo 59 para candidatos masculinos, 75 para candidatas femininas e 26 vagas voltadas para pessoas com deficiência (PcD)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio do Sistema Municipal de Emprego (SIME), divulgou nesta segunda-feira (26), um total de 351 vagas de emprego. Dessas, 191 vagas são destinadas a ambos os gêneros, sendo 59 para candidatos masculinos, 75 para candidatas femininas e 26 vagas voltadas para pessoas com deficiência (PcD). É necessário que os candidatos tenham mais de 18 anos e residam na cidade.

Algumas vagas exigem experiência na área, como as posições de engenheiro de planejamento, analista de financeiro, redator e porteiro. Os candidatos iniciantes podem se candidatar a vagas que não exigem experiência, como recepcionista, auxiliar fiscal, analista de departamento pessoal e auxiliar de entregas (PcD).

Para se candidatar a uma vaga, os interessados devem comparecer pessoalmente à unidade do SIME, localizada na Rua 3100, n° 876, Centro – Casa da Família. É necessário apresentar um documento com foto e um comprovante de endereço para realizar o cadastro no sistema. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As empresas interessadas em solicitar a divulgação de vagas no sistema podem comparecer pessoalmente ao local ou entrar em contato pelo email simebc@outlook.com.br ou pelo número do SIME (47) 3267-7199.

A lista de vagas é atualizada diariamente.
Para verificar as oportunidades disponíveis, consulte o link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1AsnHm-dOeJRLVTHmHLq4LKy2SBdGEUXVeHfpwT81wkg/edit#gid=0

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.