Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

SINE de Camboriú divulga vagas de emprego

O Sistema Nacional de Emprego (SINE), de Camboriú, divulgou nesta quarta-feira, dia 15, 20 vagas de emprego disponíveis no município

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Sistema Nacional de Emprego (SINE), de Camboriú, divulgou nesta quarta-feira, dia 15, as vagas de emprego no município. Ao total são 20 vagas de trabalho disponíveis. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas. Os candidatos devem estar munidos de documentos, como carteira de trabalho e RG.  

Segundo o coordenador do SINE, Adiomir da Costa, só serão dados os encaminhamentos para as vagas disponíveis mediante a comprovação do perfil  exigido pelo empregador. “É importante reforçar que somos a ponte que liga o empregado ao empregador, ou seja, essas exigências nos são repassadas para que assim haja otimização de tempo e estreitamento de laços”, ressaltou. É importante reforçar que os empresários também podem procurar a instituição para cadastramento de oportunidades, pois diariamente pessoas realizam cadastro para possíveis vagas disponíveis. 

As vagas são para: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

– Aux. Linha de Produção
– 4 vagas – Ajudante de Confeiteiro
– 1 vaga -Marceneiro
– 1 vaga – Servente de Limpeza
– 1 vaga – Auxiliar de Limpeza
– 3 vagas  -Auxiliar Veterinário
– 1 vaga – Recepcionista Atendente
– 1 vaga – Recepcionista Hotel
– 1 vaga – Costureira Geral
– 1 vaga – Consultor de Vendas
– 5 vagas – Serralheiro
– 1 vaga 

As Vagas estão Disponíveis no SINE Camboriú, localizado na Rua Presidente Costa e Silva, nº 329, anexo à Assistência Social. Telefone – (47) 3365 6426, ou também pelo email: camboriu@sine.sc.gov.br .  

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.