Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

SINE de Camboriú está com 13 vagas de emprego disponíveis

As vagas são para: apurador de Adesivo, auxiliar de estofador de móveis, auxiliar de cozinha, costureira geral, soldador entre outras

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

O Sistema Nacional de Emprego (SINE), de Camboriú, divulgou nesta semana algumas vagas de emprego no município. Ao total são 13 vagas de trabalho disponíveis. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas. Os candidatos devem estar munidos de documentos, como carteira de trabalho e RG. 

Siga o @camboriunews no Instagram

Segundo o coordenador do SINE, Adiomir da Costa, só serão dados os encaminhamentos para as vagas disponíveis mediante a comprovação do perfil  exigido pelo empregador. “É importante reforçar que somos a ponte que liga o empregado ao empregador, ou seja, essas exigências nos são repassadas para que assim haja otimização de tempo e estreitamento de laços”, ressaltou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os interessados em realizar um cadastramento no sistema para possíveis futuras oportunidades, ou interessados nas vagas disponíveis, devem ir pessoalmente no SINE Camboriú, localizado na Rua Presidente Costa e Silva, nº 329, anexo à Assistência Social. Mais informações pelo telefone – (47) 3365 6426, ou também pelo email: [email protected] ou [email protected] . “Para cadastro no nosso banco de dados é importante que as pessoas compareçam pessoalmente na unidade”, ponderou Adiomir.

 As vagas são para: 

– Apurador de Adesivos – 2 vagas
– Auxiliar de estofador de móveis – 1 vaga
– Auxiliar de cozinha – 2 vagas
– Auxiliar de limpeza/serviços gerais – 1 vaga
– Auxiliar de marceneiro – 1 vaga
– Chefe Depto/Costura – 1 vaga
– Costureira geral – 1 vaga
– Operador pré-venda / teleatendimento ativo – 1 vaga
– Preparador de tintas automotivas – 1 vaga
– Soldador – 2 vagas

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!