Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Sistema de reconhecimento facial identifica foragido da justiça na Av. Palestina

Homem com mandado de prisão ativo foi reconhecido pela câmera de monitoramento e reconhecimento facial no Bairro das Nações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Por volta das 16h30 desta segunda-feira, 16, a Polícia Militar recebeu informações da Central de Emergência sobre um homem reconhecido pela câmera de monitoramento e reconhecimento facial onde constatou um mandado de prisão ativo.

A guarnição realizou rondas na região e conseguiu localizar o homem na Avenida Palestina, onde foi identificado como A.F.S.J., de 31 anos.

Após consulta, foi confirmado o mandado de prisão ativo emitido em abril de 2019. O homem foi preso e encaminhado para o presídio da Canhanduba.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

SISTEMA DE RECONHECIMENTO FACIAL

O sistema de monitoramento e reconhecimento facial compara as características do suspeito com descrições e imagens do banco de dados da Polícia Militar, auxiliando na identificação de suspeitos com registro criminal, placas de veículos ou até mesmo na localização de pessoas desaparecidas, tornando a Polícia Militar mais eficiente e Balneário Camboriú mais segura.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.