18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Sorveteria é assaltada na Avenida Brasil

"Estou lutando para conseguir manter meu comércio aberto por causa do coronavírus, agora tenho que me preocupar com ladrão", desabafa o empresário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

Foi assaltada nesta sexta-feira (29), a sorveteria Labele, situada na esquina da Avenida Brasil com a Avenida Osmar Souza Nunes, no bairro Pioneiros, em Balneário Camboriú.

LEIA TAMBÉM:
Assalto acontecia na ciclofaixa, enquanto GM fiscalizava aglomeração na faixa de areia

Segundo informações da vítima, era por volta das 18h quando dois indivíduos armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Os meliantes levaram o celular Samsung A30 da atendente e R$ 300 em dinheiro do caixa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A funcionária suspeita que, além dos dois marginais que cometeram o roubo, havia outros dois dando cobertura do lado de fora.

O proprietário, Fábio Francisco, relata que os assaltos naquela região são frequentes. Ele conta que, ainda na noite desta sexta-feira, a Farmácia do Angeloni da Avenida do Estado foi alvo de criminosos, e que na última semana uma loja de roupa na Rua Antônio Bittencourt e uma banca de jogos ao lado da sorveteria também sofreram assalto.

Até mesmo o homem do caminhão do sorvete, quando parou determinado dia para descarregar mercadoria para a sorveteria, já foi assaltado e teve sua pochete tomada.

“Estou lutando para conseguir manter meu comércio aberto por causa do coronavírus, agora tenho que me preocupar com ladrão”, desabafa o empresário. “O comércio – que faz esta cidade – está na UTI”, observa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,843CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!