Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Sozinha, Guarda Municipal puxa homem em surto de janela e salva sua vida

Uma GM trocou de roupa e subiu sozinha sem que o homem percebesse, se aproximar e o acalmar, e em momento oportuno ela o puxou da janela

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã de terça-feira (21), por volta das 07h, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu denúncias sobre um homem que estava para fora da janela de um prédio, gritando, na rua Arthur Max Doose.

Imediatamente, as guarnições foram até o local e encontraram o masculino em surto, sentado na janela, ele estava violento e quebrou o vidro da janela, por isso escorria muito sangue. O homem negou o atendimento e ameaçava se jogar, caso as guarnições subissem.

Para evitar que a situação se agravasse, uma Guarda Municipal subiu sozinha, sem que o homem percebesse e vestiu outra roupa para tentar se aproximar e o acalmar, mesmo assim ele ainda resistia, após muita conversa, em momento oportuno ela o puxou da janela, o homem resistiu e entrou em luta corporal, momento que as guarnições subiram para prestar o apoio, foram necessários 6 homens para o conter após ser retirado da janela.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O homem, de 29 anos, havia feito uso de entorpecentes, foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao hospital.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.