Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Studio AD oferta 20% de desconto em projetos e consultorias de interiores e decoração

O desconto é válido para serviços contratados até dia 10 de fevereiro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A chegada do natal e ano novo traz uma atmosfera de renovação e aquela vontade de realizar a tão famosa reforma de final de ano. Porém, a prática não é indicada, pois nessa época tanto os materiais quanto a mão de obra ficam escassos.

O correto é você usar esse período de festas para organizar as finanças e programar a reforma para o início do ano. Outra dica é você contratar um profissional qualificado para fazer seu projeto para que tudo saia de forma clara, organizada, com cronograma e sem gastos desnecessários

Pensando nisso o Studio AD Interiores está com uma promoção de 20% em projetos e consultorias de interiores e decoração contratados até dia 10 de fevereiro. Solicite seu orçamento clicado AQUI.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Studio AD Interiores é um escritório especializado em projetos residenciais, e tem a missão de transformar casas em lares. Conheça mais sobre o AD Interiores e suas designers no instagram do estúdio.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.