Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Subprefeitura da Região Sul começa a atender na Casa Linhares

A partir desta segunda-feira (27), a Subprefeitura da Região Sul de BC passará a atender as demandas da população da região na Casa Linhares

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A partir desta segunda-feira (27), a Subprefeitura da Região Sul de Balneário Camboriú passará a atender as demandas da população da região na Casa Linhares, situada na Praça do Pescador, no bairro da Barra.

“Todas as atividades e atendimentos continuam mantidos, os da Subprefeitura, assim como o do Posto Avançado da Fazenda e o balcão da Emasa, que também estão agora para a Casa Linhares”, explicou o subprefeito Anderson dos Santos. “Vamos instituir também, para melhoria do atendimento à população da região sul, a abertura de um sistema de protocolo de serviços que irá organizar e agilizar as necessidades de atendimento, além de evitar que o cidadão tenha que se deslocar até a sede da prefeitura na Rua Dinamarca para protocolar suas demandas ”, completou.

LEIA TAMBÉM:
ReciclaBC avança em 2020 buscando alcançar novas metas em Balneário Camboriú

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Subprefeitura da Região Sul atende os bairros Barra, Nova Esperança, São Judas Tadeu, e as Praias Agrestes (Laranjeiras, Taquaras, Estaleiro e Estaleirinho). O horário de atendimento ao público é das 12h às 17h, de segunda a sexta-feira. O telefone é o (47) 3263-0226.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!