Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Supermercado na Rua 1822 é alvo de ladrões de mercadorias

Polícia Militar atendeu duas ocorrências de furto no estabelecimento

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira (17) por volta das 11h, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender ocorrência de furto em um estabelecimento comercial localizado na Rua 1822, no Centro de Balneário Camboriú.

A guarnição, ao chegar no local, foi informada que um homem de 31 anos havia furtado quatro barras de chocolate no interior do estabelecimento, sendo denunciado por clientes que visualizaram o momento do furto.

O ladrão tentou se evadir, sendo contido pelos seguranças do estabelecimento até a chegada da Polícia Militar. O homem foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

FURTO NO FIM DE SEMANA

Na tarde de sábado (15), por volta das 13h50, outro ladrão já havia sido preso pela Polícia Militar, pelo mesmo motivo, no mesmo estabelecimento. No local, a guarnição foi informada que um homem de 23 anos havia furtado objetos no interior do estabelecimento, sendo detido pelos seguranças do local até a chegada da polícia militar.

Siga o @camboriunews no Instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.