Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Suposto hacker invade conta bancária e redes sociais do BCemCena

No total, teriam sido furtados 8 mil reais, através de PIX

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú (LIC), por meio da Fundação Cultural, o Festival de Teatro BCemCena está programa para acontecer de 28 a 31 de julho. Na noite da última quinta-feira, 29, foram feitas postagens bolsonaristas, homofóbicas e racistas nas redes sociais do festival e o site do festival foi tirado do ar. A ação teria sido realizada por hackers, supõe-se.

Segundo informações, a conta bancária, onde estava o dinheiro recebido pelo projeto, também teria sido invadida. No total, teriam sido furtados 8 mil reais, através de PIX.

Nota de esclarecimento da Fundação Cultural de Balneário Camboriú

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú informa que tomou ciência de que os proponentes do Festival BC em Cena tiveram suas contas do Instagram, página na internet e a conta bancária do projeto, invadidas na manhã desta sexta-feira. Os crimes já foram denunciados à Delegacia de Polícia que investiga o caso.

A Fundação declara ainda, e com veemência, que não corrobora com ações criminosas, racistas ou preconceituosas expressas pelos hackers no caso em questão, e em nenhum caso similar, e acompanha de perto as investigações que estão sendo feitas.

Lembrando que os projetos contemplados pela Lei de Incentivo à Cultura são avaliados com rigor por pareceristas inscritos em credenciamento público, com experiência na área Cultural e com expertise comprovada.

Denize Leite
Presidente da Fundação Cultural de BC

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

  1. Jamais o perfeito Fabrício faria postagem racista, nem o Presidente Bolsonaro.
    Tudo leva a crer que estes hackers são do pessoal de esquerda que só querem o pior para o Brasil.

  2. Exatamente Maria Inês… Isso não é comportamento de direita e sim de esquerda, eles fazem isso pra parecer que foi ao contrário. Estão apavorados e por isso que fazem esses atos de desespero achando que vão prejudicar nosso Presidente, mas pelo contrario, quanto mais atacado ele for, mais forte ele fica!!!

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.