Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Suposto mandante de incêndio de viatura da GM se entrega na delegacia da Polícia Civil

O homem foi apontado como mandante do crime pelos dois executores, que foram presos na tarde do ultimo domingo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite desta segunda-feira, 11, o mandante do incêndio criminoso que destruiu um veículo da Guarda Municipal de Balneário Camboriú se entregou na delegacia da Polícia Civil.

O indivíduo, cuja identidade não foi divulgada, compareceu à delegacia após a intensificação das operações de saturação conduzidas pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal na região central da cidade.

O homem foi apontado como mandante do crime pelos dois executores, que foram presos na tarde do ultimo domingo. A dupla admitiu ter perpetrado o ato sob ordens diretas de um traficante local, como forma de quitar uma dívida relacionada ao tráfico de drogas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O prefeito Fabrício Oliveira comentou que a rendição do suspeito ocorreu em resposta à pressão exercida pelas forças de segurança durante as operações realizadas após o incidente que visavam prender o mandante.

Por outro lado, o Secretário de Segurança, Gabriel Castanheira, afirmou que a Guarda Municipal não possui informações sobre os motivos que levaram o suspeito a se entregar.

O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer e confirmar os detalhes do crime.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.