Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Suposto sequestro de menina de dois anos mobiliza Polícia Militar em Camboriú

Criança foi encontrada pelo irmão em terreno baldio e caso segue sob investigação da Polícia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta quarta-feira (27), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência no bairro Santa Regina, em Camboriú, após um chamado de possível sequestro de uma criança de dois anos.

A menina foi encontrada pelo próprio irmão, de 18 anos, em um terreno vizinho à residência da família. As circunstâncias do desaparecimento ainda não foram esclarecidas.

A Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência, e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que conduzirá a investigação para esclarecer se houve crime e quem pode estar envolvido.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.