Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Suspeito de causar vazamento de gás em condomínio é levado para a delegacia

De acordo com os peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), a válvula do gás foi aberta sem autorização

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Foi preso nesta sexta-feira, 25, um morador do condomínio residencial Garden Village Residence, suspeito de ter causado o vazamento de gás que provocou uma explosão em uma das torres.

De acordo com os peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), a válvula do gás foi aberta sem autorização. Uma das moradoras disse ter visto um vizinho mexendo na válvula mais de uma vez. Após repassar as imagens das câmeras de segurança, o homem foi identificando e preso pela Polícia Civil. Segundo informações, o suspeito já tem 38 boletins de ocorrência registrados.

A explosão aconteceu por volta das 16h30 desta quinta-feira, 24, quando um dos moradores do terceiro andar acendeu a luz do corredor. Praticamente todo o bloco foi atingido pela onda de choque, mas não houve danos estruturais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A vítima de 23 anos teve queimaduras de segundo grau e encontra-se internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde permanecerá pelos próximos dias.

32 apartamentos do bloco onde ocorreu a explosão foram afetados e cerca de 70 moradores tiveram que deixar seus lares. Não há previsão para eles retornarem a seus apartamentos. A Central de Gás foi interditada pela Defesa Civil e todos os moradores do condomínio estão sem gás.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.