Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Suspeito de latrocínio contra idoso em Camboriú é preso pela PM

José da Silva foi encontrado caído em meio ao matagal, com um cadarço amarrado em volta do pescoço e sem sinais vitais no dia 09 de março

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Militar obteve informações sobre um indivíduo que poderia estar envolvido em um crime de latrocínio contra José da Silva, conhecido como Zeca da Neia, de 74 anos, ocorrido no município de Camboriú.

Após várias diligências sem sucesso para localizá-lo, na tarde desta quinta-feira, dia 14, a guarnição conseguiu encontrá-lo em uma construção abandonada na Rua Mato Grosso, no centro de Camboriú.

O suspeito foi abordado e concordou em se deslocar à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Lá, foram-lhe lidos seus direitos constitucionais e ele foi entregue ileso para a Polícia Civil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Relembre o Caso

No dia 9 de março de 2024, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de possível latrocínio na Avenida Santo Amaro, no bairro São Francisco de Assis, em Camboriú. José da Silva foi encontrado caído em meio ao matagal, com um cadarço amarrado em volta do pescoço e sem sinais vitais.

Ele havia saído de casa por volta das 13h em seu veículo FIAT/STRADA para realizar reparos em seu barco, que estava ancorado em um pequeno porto para pescadores. Não retornou no horário esperado, gerando preocupação entre seus familiares. Os familiares saíram em busca de José da Silva, mas não encontraram seu veículo no local. Diante da dúvida sobre o paradeiro do sogro, seu genro retornou ao porto por volta das 19h e encontrou o corpo do idoso no matagal.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.