18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Suspeito de matar jovem no RS é preso em Lounge em Balneário Camboriú

Micael Wilian Rossi Ortiz, suspeito do homicídio da jovem Paula Chaiane Perin Porte, foi preso dentro do 4ª Avenida Lounge Bar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 04, por volta das 01h, a Polícia Militar após trabalho de monitoramento e inteligência prendeu um homem de 22 anos com mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio Grande do Sul, dentro do 4ª Avenida Lounge Bar e Tabacaria, em Balneário Camboriú.

Em consulta ao sistema foi confirmado que se tratava de Micael Willian Rossi Ortiz. O homem possuí mandado de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul e também um mandado de prisão temporária daquele Estado por ser suspeito no desaparecimento e homicídio da jovem Paula Chaiane Perin Portes, de 18 anos, em Soledade/RS.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajai (CPVI) para os procedimentos legais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entenda o caso:

Na noite de 10 de junho de 2020, Paula Schaiane Perin Portes estava em um apartamento com amigas e recebeu uma mensagem pelo WhatsApp para se encontrar com Micael. Imagens de câmeras de monitoramento mostram a jovem chegando no local do encontro, e sendo carregada inconsciente para dentro de um outro veículo, não identificado. O corpo da moça só foi localizado 70 dias após seu desaparecimento.

O inquérito, com cerca de 800 páginas, foi enviado à Justiça em setembro do ano passado. Houve cinco indivíduos indiciados na época pelo crime. Segundo a delegada Fabiane Bittencourt, a execução de Paula Schaiane Perin Portes teria ocorrido devido ao fato dela ter descoberto “algo grave sobre a vida criminosa dos envolvidos”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,843CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!