Na tarde da última terça-feira, 05, durante uma barreira no Bairro Monte Alegre, em Camboriú, dois homens foram presos e um foi conduzido à delegacia, pelos crimes de uso de documento falso, falsificação de documento público e estelionato.
Uma guarnição realizava barreira de trânsito referente a Operação Cérbero II, na Rua Amor Perfeito, quando um veículo acessou a via e foi abordado.
Em revista pessoal nos ocupantes do veículo, nada de ilícito foi encontrado. Porém ao ser solicitado os documentos, um deles apresentou um documento de identificação que levantou suspeitas, onde foi confirmando sua falsificação. Consequentemente, foi dado voz de prisão pelo crime de uso de documento falso.
O segundo homem, possuía passagem policial por estelionato, onde este carregava consigo, um cartão de crédito/débito, em nome de outra pessoa, e não soube explicar sua procedência. Diante do fato, foi dado voz de prisão pelo crime de falsificação de documento público e feito apuração do crime de estelionato.
O terceiro homem, também possuía consigo, um cartão de crédito/débito em nome de outra pessoa. Referente a tal situação, o mesmo foi conduzido para apuração do crime de estelionato.
Diante dos fatos, o veículo abordado foi apreendido por infrações administrativas, sendo assim conduzido ao pátio. Os homens foram conduzidos a delegacia, para os procedimentos cabíveis.