Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Taça SC de Skate Amador 2019 rolou em BC

“O objetivo da competição foi mostrar a influência e crescimento do skate local", comentou o presidente da BCSB, Ramon Bagnara

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No sábado (03) Balneário Camboriú recebeu pela primeira vez a competição da Taça Santa Catarina de Skate Amador, o evento foi realizado pela Federação de Skate Catarinense em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) e Associação de Skate de Balneário Camboriú (BCSB).

As disputas ocorreram no Skatepark da Barra Sul e recebeu cerca de 144 inscritos. Ao todo, cinco categorias foram disputadas: Infantil, Mirim, Feminino, Iniciante e Amador, que foram seletivas para uma vaga no Campeonato Brasileiro que ocorre em São Paulo.

O presidente da BCSB, Ramon Bagnara, fala sobre o crescimento da prática do skate no município e a importância em sediar este evento. “O objetivo da competição foi  mostrar a influência e crescimento do skate local, pretendemos trazer o evento todo ano para a cidade” comentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O professor da BCSC, Neto Duwe, ressalta a importância do evento para os atletas locais. “É muito importante sediar esse evento, pois recebemos atletas de todo o estado. Vimos a grande quantidade de crianças, adolescentes e adultos que participaram. O skate é uma modalidade que está impactando várias pessoas, independente da faixa etária, e isso mostra a importância a nossa representação dentro da modalidade”, concluiu.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.