O Taroii Investment Group planeja construir, tão logo obtenha as licenças necessárias, um hotel padrão 4 estrelas a cerca de 600 metros do Centro de Eventos de Balneário Camboriú.
O hotel integra um projeto mais amplo que prevê marina com 500 vagas, das quais 150 molhadas; shopping náutico; área de eventos; edifícios residenciais e uma reserva particular do patrimônio natural, um parque ambiental aberto ao público.
Esse projeto, a Marina Home Resort, foi aprovado pelo Conselho da Cidade em 2014, confirmado em audiência pública em 2015 e aguarda tramitação pela Câmara de Vereadores.
“Temos quatro grandes redes interessadas, estamos aguardando as aprovações para poder escolher o parceiro internacional e construir o hotel dentro do padrão exigido por eles”, detalhou José Carlos Trossini, diretor do Taroii Group.
O terreno da Taroii tem 117.071,24 m2, dos quais cerca de 20.000 m2 são área de mangue, intocável, mas mesmo preservando o mangue e implantando um grande parque ambiental ainda será possível construir o hotel e outros prédios nos 37.000 m2 restantes.
O empresário planejou que o hotel tenha 180 apartamentos na primeira fase, chegando a 260 unidades na segunda etapa. A estimativa é de contratar 70 a 80 empregados na fase 1 e mais 30 na fase 2. “Teremos também a facilidade do hóspede do hotel poder trazer seu barco para guardar na marina”, finalizou Trossini.
Ninguém pensa na estrutura viária da região, só vão subindo prédio, que se lasque os moradores da região que tem passar horas no trânsito porque ninguém amplia as vias de trânsito!
Desculpe, mas o terreno e privado e a obra e privada também, a questão de pavimentação e do governo, então as construções não tem nada a ver com essa questão .