Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Taxa de ocupação da hotelaria de Balneário Camboriú retoma números pré-pandemia

Para este mês de abril, a Prefeitura projeta números ainda mais positivos, com dois feriados nacionais por vir, e, também, com o lançamento do calendário de eventos para 2022

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú registrou no mês de março deste ano, aproximadamente, o triplo de ocupação da rede hoteleira comparado com o mesmo mês em 2021. Segundo dados do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, em março deste ano a ocupação chegou a 73,06%, sendo que ano passado o índice foi de 25,62%. O número também aumentou em relação a fevereiro deste ano, que registrou 66,45%.

“Balneário Camboriú não parou com a pandemia. Na medida em que enfrentávamos o coronavírus, não paramos com obras estruturantes que prepararam a cidade para a retomada que estamos experimentando agora. A temporada já foi um sucesso, o que permitiu sentirmos que a retomada viria rapidamente. Agora os números estão aí para mostrar que todo o esforço do governo e da cidade valeu a pena. Além do ganho estrutural, que tem como ícone a nova Praia Central com a faixa de areia triplicada, novos eventos e novos equipamentos turísticos se juntaram ao que já apresentávamos ao público, consolidando Balneário Camboriú como um dos destinos mais importantes no cenário nacional e até internacional”, pontua o prefeito Fabrício Oliveira.

Para este mês de abril, a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Turismo, projeta números ainda mais positivos, com dois feriados nacionais por vir, e, também, com o lançamento do calendário de eventos para 2022.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.