Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Técnicos do Trânsito de BC oferecem Palestras

Uma das ações do Departamento de Trânsito de Balneário Camboriú é a atuação nas Semanas Internas de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma das ações do Departamento de Trânsito de Balneário Camboriú é a atuação nas Semanas Internas de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT). As palestras são ministradas mediante agendamento prévio, e já capacitou mais de mil funcionários.

O objetivo das palestras é tratar sobre segurança no trabalho, prevenção de acidentes e até mesmo, equilíbrio emocional no trânsito. “Nós fazemos dinâmica de grupo, onde falamos sobre pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas em geral, mostrando que cada um tem seu espaço no tráfego, e, também, sobre embriaguez ao volante e a importância da utilização do cinto de segurança”, explica a psicopedagoga do Departamento de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, Karine Winter.

Segundo Karine, mudar comportamentos de adultos não é uma tarefa fácil. “Trabalhamos durante a palestra com dinâmicas para sensibilização, justamente para envolver os participantes e promover uma mudança comportamental”, afirma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As palestras são gratuitas e podem ser agendadas pelo telefone (47) 3363-3225, ramal 208.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.