Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid: Testagem rápida contemplará 58 pescadores da Colônia da Barra

Os testes foram conseguidos por meio da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (14), a Secretaria de Inclusão Social iniciou a testagem rápida de Covid-19 nos pescadores da Colônia de Pescadores Z7, no Bairro da Barra. A ação tem como objetivo a prevenção e orientação da população de pescadores, como forma de conter a disseminação do Coronavírus.

Ao total, são 58 pescadores que irão realizar a testagem rápida, através do Programa Bem-Estar da Família, da Inclusão Social. Os testes foram conseguidos por meio da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI).

“Nosso intuito é ter um olhar cuidadoso com essa população de pescadores, que, por ficarem muito tempo expostos no mar, podem ter uma saúde mais fragilizada”, explica a secretária da Inclusão Social, Christina Barichello. A ação também conta com orientações dos cuidados com o Coronavírus, sobre o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.