Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Time brasileiro estreia com vitória na Libertadores de Futsal Feminino

Neste domingo (1°) ocorreu a primeira rodada da Conmebol Libertadores de Futsal Feminino, sediada em Balneário Camboriú no Ginásio Barra

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste domingo (1°) ocorreu a primeira rodada da Conmebol Libertadores de Futsal Feminino, sediada em Balneário Camboriú no Ginásio Barra Multieventos Hamilton Linhares Cruz (G3). A competição iniciou com a vitória do time brasileiro, Cianorte Futsal, que assumiu o primeiro lugar no Grupo A.

O representante do Brasil venceu o Aviced, do Equador, com uma goleada de 16 a 0, depois de realizar oito gols ainda no primeiro tempo. Na partida seguinte o Independiente, da Colômbia, derrotou o Coquimbo Unido, do Chile, por 4 a 1.

Pelo grupo B, o Cerro Portenho, do Paraguai, venceu o Atlantes, da Bolívia, por 5 a 0 e no encerramento da primeira rodada, o Kimberley, da Argentina fez 4 a 0 no Estudiantes, da Venezuela.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dois clubes folgaram na primeira rodada: o Universidad San Marcos, do Perú e o Penharol, do Uruguai.

A segunda rodada começa às 14h horas desta segunda-feira e terá quatro jogos. Os dois primeiros, pelo grupo A:Universidad San Marcos (Perú) VS Aviced, do Equador e Independiente (Colômbia) VS Cianorte Futsal (Brasil).

Pelo grupo B: Penharol (Uruguai) VS Atlantes (Bolívia) e Kimberley (Argentina) VS Cerro Portenho (Paraguai).

Folgam na rodada: Coquimbo Unido e Estudiantes da Venezuela.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.