Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante colide em viatura da Polícia Militar e acaba preso com drogas no veículo

De acordo com a PM, o homem já é conhecido pelo tráfico de drogas, possuindo recente passagem pelo mesmo crime no ano de 2021

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta quinta-feira, 4, a Polícia Militar atendeu ocorrência de Tráfico de Drogas e Posse irregular de Munição de uso permitido, na Marginal Leste com a Rua 3100, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição se deslocava com prioridade para atendimento de ocorrência quando, ao passar pelo cruzamento entre a Avenida Marginal Leste com a Rua 3100, vários veículos reduziram a velocidade e abriram passagem para a guarnição, exceto um automóvel, que veio a colidir frontalmente com a viatura.

A guarnição visualizou que, antes do condutor do automóvel desembarcar, tentou esconder algo dentro do veículo, gerando suspeitas. Diante de sua atitude, foi procedida uma busca veicular, momento em que os policiais militares localizaram vários entorpecentes espalhados pelo veículo, sendo 198g de Maconha separadas em porções embaladas para venda, 15 comprimidos de Ecstasy, 2g de Cocaína e 2g de Haxixe, além de R$ 274,00 reais em espécie.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Posteriormente, foram localizados mais 1.97kg de Maconha, 17 comprimidos de Ecstasy, 29g de Cocaína, 2g de farelo de Ecstasy, 2 balanças de precisão, 1 munição de arma de fogo calibre 9mm e diversos itens para fracionamento e embalagem das substâncias na residência do abordado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por tráfico de drogas ao homem de 27 anos.

De acordo com a PM, o homem já é conhecido pelo tráfico de drogas, possuindo recente passagem pelo mesmo crime no ano de 2021.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.