Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante de drogas tenta empreender fuga mas é preso pela PM

Durante a fuga o homem causou um acidente de trânsito

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No fim da tarde desta terça feira, 17, a Polícia Militar realizava rondas pela 5ª Avenida quando visualizou uma motocicleta ultrapassando o semáforo no sinal vermelho, infringindo a legislação atual de trânsito.

Ao deparar-se com a situação, a guarnição optou pela abordagem da motocicleta, emitindo sinais sonoros e luminosos para o veículo parar. Em contrapartida, o condutor não obedeceu os sinais e empreendeu fuga pela Marginal Oeste, conduzindo a motocicleta de maneira perigosa para si e aos transeuntes ao trafegar em alta velocidade e, por algumas vezes, pela contramão.

Durante a fuga, os policiais militares observaram o condutor dispensar uma sacola do carro, posteriormente identificada por uma guarnição que deu apoio no local. Na sacola haviam 3 buchas de cocaína, totalizando cerca de 2.9 gramas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após acompanhamento da motocicleta, já na Rua Dom Daniel, Vila Real, o condutor tentou frear seu veículo para entrar em sua residência, momento em que ocasionou acidente de trânsito. O homem ainda tentou se evadir a pé para sua residência, sendo contido pela guarnição.

Ao ser questionado, o abordado comunicou que na sua residência haveria mais droga, sendo posteriormente encontradas algumas pedras de Crack, totalizando 1.6 gramas, além de uma lâmina, sacos para embalar a droga e um telefone celular.

Diante dos fatos, o abordado, de 19 anos, foi conduzido para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.