Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante dispensa várias porções de drogas ao se deparar com a PM no São Judas Tadeu

Diversas porções de maconha, cocaína e crack foram dispensadas pelo traficante

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste domingo (06), por volta das 19h30, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), realizava rondas no bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú, quando presenciou um homem em atitude suspeita evadindo-se para o quintal de uma residência.

A guarnição visualizou o momento em que o homem dispensou um objeto antes de evadir-se. Ao localizar o objeto, verificou-se em seu interior uma grande quantidade de entorpecentes fracionados, embalados e prontos para a venda.

Em ato contínuo, diante das circunstâncias, os Policiais Militares solicitaram o apoio das demais guarnições, incluindo o apoio do Canil Setorial do 12º BPM.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nas buscas, através do emprego do cão de faro, foi possível localizar o restante das drogas, totalizando: 33 buchas de maconha (115 gramas), 64 buchas de cocaína pequenas e 7 buchas de cocaína grandes (68 gramas), 223 pedras de crack (67 gramas) e 5 pedras grandes de crack (86 gramas).

Por fim, como o autor não foi localizado, a guarnição deslocou ao Batalhão juntamente com os entorpecentes apreendidos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.