Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante é presa com 120 pedras de crack e 45 gramas de maconha

Mulher estava vendendo drogas na rua Canelinha com uma bicicleta vermelha

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste sábado (27), por volta das 17h30 a Polícia Militar prendeu uma mulher por tráfico de drogas na 6ª Avenida, no Bairro Municípios, em Balneário Camboriú.

A guarnição por meio de denúncias, recebeu a informação de que a traficante estava vendendo drogas na rua Canelinha com uma bicicleta vermelha.

Os policiais em rondas visualizaram uma mulher com as mesmas características, que ao avistar a guarnição demonstrou nervosismo, tentando evadir-se e ainda dispensando um invólucro de plástico transparente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A guarnição realizou a abordagem pessoal e localizou o invólucro com 30 pedras de crack ao seu lado. Após breve entrevista, a mulher relatou aos policiais que havia mais drogas em um depósito em sua casa.

Em buscas no interior da residência foi localizado mais 90 pedras de crack, 45 gramas de maconha, uma balança de precisão, um celular, um documento de RG em nome da autora, bem como materiais utilizados para fracionar e vender a droga.

A mulher de 20 anos foi presa por tráfico de drogas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.