Nesta terça-feira (07), por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências – 190, para atender inicialmente ocorrência de violência doméstica em um apartamento na Avenida Atlântica, no centro de Balneário Camboriú.
LEIA TAMBÉM:
Polícia Militar deflagra operação contra jogos de azar
A guarnição ao chegar no local, sentiu forte odor de maconha vindo deste apartamento e ouviu uma discussão. A guarnição solicitou a entrada no apartamento e um homem, de 24 anos, abriu a porta e foi possível visualizar sinais de lesão no rosto e nas mãos.
Ao ser questionado sobre uma possível briga, informou que não havia ocorrido, e referente ao forte odor de maconha, informou que era usuário de drogas, e indicou qual era seu quarto, pois dividia o apartamento com outros quatro homens.
Em busca no local, com apoio do Canil Setorial, foram localizados 42 comprimidos de ecstasy, 545 gramas de maconha separadas, embaladas e prontas para a venda, 11 gramas de skunk, 1 grama de ecstasy em pó, 4 gramas de MD, separados em três pacotes, três balanças de precisão, dois rolos de plástico filme e duas facas contendo resquícios de droga, a quantia de R$ 580,00 em dinheiro, uma munição intacta de pistola calibre 380, uma cápsula da mesma munição deflagrada, uma machadinha, uma soqueira, um rádio comunicador, um dólar e cinco aparelhos celulares.
O autor assumiu que realizava tráfico de drogas. Ele foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis juntamente com o material apreendido.
Devido as lesões que apresentava, foi deslocado a UPA 24h e realizado atendimento médico, sendo liberado e encaminhado a Delegacia posteriormente.