Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante é preso com 100 gramas de cocaína e simulacro de pistola

Em sua moto, foram encontradas 20 buchas de cocaína

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News


Na tarde de sábado (03), por volta das 17h, um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas na Rua Monte Olivares, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas no local quando visualizou aglomero de pessoas, em um estabelecimento que já é conhecido pela intensa circulação de usuários de droga e tráfico. Ao se aproximar, foi avistado um homem dispensando uma bucha de cocaína no chão, próximo de si.

+ Homem é preso por armazenar pornografia infantil em Bombinhas

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em busca pessoal aos abordados, bem como em consulta nominal ao Sistema de Segurança Pública, nada de ilícito foi encontrado. Porém, em busca veicular, na moto de um dos suspeitos, foram encontradas 20 buchas de cocaína, semelhantes àquela dispensada pelo homem minutos antes. Posteriormente, ele informou à guarnição que estava vendendo drogas no local há mais de 30 dias.

Os policiais deslocaram-se até a residência do abordado. No local, seu pai franqueou e acompanhou a busca no quarto do autor. Foram encontrados um simulacro de pistola e diversos elásticos utilizados para embalar a droga.

Diante das circunstâncias, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.