Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante é preso com 40 porções de cocaína em Camboriú

Pacotes foram encontrados dentro de quatro meias, no painel da caminhonete conduzida pelo traficante

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã de quinta-feira (04), por volta das 10h, um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas na Avenida Marginal Oeste, em Camboriú.

Uma guarnição da PM recebeu informações de que um homem, já conhecido por envolvimento no tráfico de drogas e com diversas passagens policiais, estaria realizando o comércio de entorpecentes no município com um veículo modelo Fiat Toro.

Diante disso, os policiais realizaram monitoramento na casa do suspeito. Às 10h30, o homem saiu de sua casa, conduzindo o veículo citado e indo em direção à Marginal, sendo repassado imediatamente à guarnição ostensiva.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em abordagem, na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, em revista veicular, foram localizados, dentro do painel da caminhonete, quatro meias pretas com 40 porções de cocaína, embaladas e prontas para a comercialização. Também foram encontrados R$ 650 reais, U$ 32 dólares e um celular.

Na residência do abordado, foram encontrados mais R$ 457 reais, três celulares e uma balança de precisão. O homem informou ser proprietário dos objetos e comercializar a droga em sua casa.

Diante do exposto, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.