Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante é preso com 855 gramas de maconha em Camboriú

Tráfico de drogas estava ocorrendo na rua Luxemburgo, bairro Santa Regina

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (7), por volta da 23h40, a guarnição do PPT de Balneário Camboriú recebeu informações a respeito de uma ação de tráfico de drogas que estaria ocorrendo na rua Luxemburgo, bairro Santa Regina, em Camboriú.

A guarnição, ao chegar no local, visualizou H.C.B., 26 anos, evadir-se pela sacada do apartamento. Os policiais conversaram com a esposa de H.C.B., que autorizou a entrada deles na residência. Neste momento, H.C.B., retornou à residência demonstrando nervosismo.

Em busca residencial, foi localizada uma sacola com quatro torrões de maconha, totalizando 855 gramas, um caderno com conteúdo de anotações de pesagem e venda de entorpecentes, um rolo de papel filme para embalagem da droga, uma balança de precisão e R$ 950,00 em espécie.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

H.C.B. assumiu a ilicitude do ato e afirmou que seria retribuído com dinheiro a fim de armazenar e entregar os entorpecentes. Diante dos fatos, o homem foi preso para o procedimentos cabíveis juntamente com todo o material apreendido.

O PPT contou com o apoio da ROCAM e da Agência de Inteligência.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.