Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante é preso com cocaína, crack e maconha no bairro São Judas Tadeu

PM apreendeu 23 buchas de cocaína, 14 pedras de crack e 84 torrões de maconha, de aproximadamente 3 gramas cada

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira (11), por volta das 17h40, a Polícia Militar recebeu denúncias a respeito de um homem que estaria envolvido na prática delituosa de tráfico de drogas na rua Fortaleza, bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú. Diante da denúncia, a guarnição solicitou apoio da ROCAM e deslocaram ao endereço.

Os policiais militares ao chegarem na proximidades do local da denúncia, visualizaram o homem próximo a um veículo em atitude suspeita. Este ao visualizar a guarnição dispensou um frasco que estava em sua posse, evadiu-se, transpôs o muro e adentrou em sua residência, sendo de imediato acompanhado e abordado pelos policiais militares.

Siga o @camboriunews no Instagram

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em busca pessoal, sob sua posse, foi localizada a quantia de R$ 110,00 em dinheiro, 23 buchas de cocaína e 14 pedras de crack. Em busca residencial, foi encontrado três celulares de origem duvidosa e uma balança de precisão.

Foi solicitado o apoio do Canil Setorial do 12º BPM, K9, onde foi possível localizar no interior do veículo uma sacola com 84 torrões pequenos (aproximadamente 3g cada) de maconha embalados e prontos para a venda, além de uma quantia em dinheiro.

À frente dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis juntamente com todo o material apreendido.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.