Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante é preso com crack e maconha na Rua Corupá

Cão Yankee ajudou a localizar 38 pedras de crack escondidas em uma lixeira

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 17, por volta das 8h, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender uma ocorrência de tráfico de drogas na rua Corupá, bairro Municípios, Balneário Camboriú.

A guarnição ao chegar no local, localizou o suspeito e procedeu a abordagem. Em busca pessoal, foram localizados duas pedras de crack e dois torrões de maconha, ambos prontos para a comercialização. Além dos entorpecentes, também foi localizado R$197,00 em espécie.

Diante das circunstâncias acima constatadas e o dinheiro em notas miúdas típicas de tráfico de drogas, a guarnição solicitou o apoio do cão de faro para uma busca minuciosa. O cão Yankee localizou em uma lixeira próxima do local 38 pedras de crack escondidas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, C.R.S.P., 18 anos, foi preso para os procedimentos cabíveis juntamente com todo o material apreendido. Ele possui passagens por posse de drogas, furto e roubo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.