Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante é preso com drogas, armas e munições no Bairro dos Municípios

A prisão aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira, 24, na Rua Bom Retiro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No fim da tarde desta quarta-feira, 24, a Polícia Militar obteve informações de que um homem estaria realizando tráfico de drogas na Rua Bom Retiro, bairro Municípios, em Balneário Camboriú. Tendo em vista as informações, uma guarnição deslocou até o local.

Procedeu-se então pela abordagem do suspeito, flagrado pelos policiais militares manuseando e guardando drogas. Foram localizadas 18 buchas de cocaína, skank, e algumas porções de maconha pesando um total de 128 gramas.

Em entrevista, o suspeito informou possuir mais drogas em sua casa, sendo localizados três tabletes de maconha, totalizando 1762 gramas, um tablete de cocaína, pesando aproximadamente 871 gramas, e R$ 1026,00 em espécie. Além disso, foram localizadas duas armas, sendo uma pistola Taurus PT 938 calibre .380 carregada, um revólver calibre .38 municiado, dois carregadores, 63 munições tipo 380, e outras 12 munições.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem de 31 anos pelo crime de tráfico de drogas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.