Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante é preso com mais de 1300 comprimidos de ecstasy no Bairro dos Municípios

Em Itapema, traficante foi preso com 2400 comprimidos de ecstasy

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada de domingo (28), por volta das 03h20 a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas na Rua Campo Erê, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

A guarnição em rondas próximo a 6ª Avenida visualizou um homem que demonstrou nervosismo no momento em que a viatura se aproximava, mudando inclusive de direção.

Os policiais realizaram a abordagem, e em revista pessoal foi localizado no bolso de sua calça um invólucro contendo 18 comprimidos de ecstasy, 1 iPhone 7, que pela barra de notificações era possível visualizar pessoas mandando mensagem requisitando os entorpecentes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após, ao ser questionado pela PM o homem assumiu que teria mais entorpecentes em sua casa. Sendo assim, a guarnição se deslocou até o local onde foi localizado a quantia de mais 1.367 comprimidos de ecstasy.

O homem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas.

2400 COMPRIMIDOS DE ECSTASY APREENDIDOS EM ITAPEMA

Na noite desta sexta-feira (27), a Policia Militar efetuou a prisão de dois homens pela prática do crime de tráfico de drogas, no Bairro Jardim Praia Mar, em Itapema. A guarnição PM, em policiamento ostensivo e de preservação da ordem pública, realizou abordagem a veículo em atitude suspeita. Após busca veicular foram localizados 2.400 unidades de ecstasy e 35 gramas de MD, carteira e celulares. Os policiais deram voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, e conduziu os indivíduos acompanhado do material apreendido à Delegacia de Polícia de Itapema.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.