Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante é preso com mais de 3kg de crack no Bairro dos Municípios

A prisão foi resultado de uma investigação iniciada há cerca de um mês pela Polícia Civil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, prendeu um traficante em flagrante na tarde dessa sexta-feira (08), em posse de mais de três quilos de crack no Bairro dos Municípios.

A prisão foi resultado de uma investigação iniciada há cerca de um mês, quando policiais da DIC-BC receberam informações de que uma residência, localizada na Rua Campo Erê, estaria sendo utilizada por M.A.O.S. para o armazenamento e comercialização de entorpecentes.

A partir daí foi realizado o monitoramento do local, sendo identificado nesta sexta-feira o exato momento em que uma transação de drogas era feita no imóvel.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante das circunstâncias, policiais da DIC-BC tentaram realizar a abordagem de dois indivíduos que deixavam o local, porém ambos conseguiram se evadir.

Ato contínuo, foi feito o ingresso na residência, sendo localizado no armário do quarto de M.A.O.S. aproximadamente 3,27kg de crack, 11g de cocaína, balança de precisão e material para o fracionamento da droga.

Ante os fatos, M.A.O.S. foi encaminhado à DIC-BC para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e, posteriormente, ao Presídio da Canhanduba, em Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.