Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante é preso com moto furtada e 25 kg de maconha no bairro Tabuleiro

Cerca de 25 Kg de maconha foram apreendidos e a motoneta furtada foi recuperada

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de quarta-feira (29), por volta das 15:30 horas, a Polícia Militar recebeu informação de que havia uma motoneta com registro de furto em uma residência na rua Sobragi, no bairro Tabuleiro, em Camboriú.

Diante da denúncia, os policiais militares deslocaram até o local e visualizaram a moto no terreno, confirmando a veracidade dos fatos, bem como um homem no interior da casa.

O suspeito, ao perceber a presença policial, passou a se evadir pelos fundos, pulando diversos muros e cercas, e andando por cima de telhados vizinhos. Foi solicitado apoio a outras guarnições e logrado êxito em sua abordagem na rua Silveira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com o homem preso, foi realizado busca na residência, sendo encontrado, além da motoneta furtada já mencionada, aproximadamente 25 kg de maconha, diversos celulares, balança de precisão e uma faca com resquício da droga.

Diante do exposto, o homem de 19 anos, foi conduzido à delegacia de polícia do Monte Alegre pelos crimes de receptação e tráfico, bem como encaminhado motoneta, droga e demais objetos para a mesma destinação.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.