Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante é preso com skunk na Rua 1700

Polícia Civil prende traficante e apreende droga conhecida como supermaconha

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde dessa quarta-feira (04), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, prendeu em flagrante um homem identificado com as iniciais J.R.P., pelo crime de tráfico de drogas.

J.R.P, que já vinha sendo investigado pela Polícia Civil há cerca de 3 meses pela prática da narcotraficância, foi preso durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua residência, situada na Rua 1700, no Centro de Balneário Camboriú.

Em seu quarto foi encontrada relevante quantidade da droga do tipo “skunk”, também conhecida como “supermaconha”, além de balança de precisão, material para embalar a droga e cerca de R$ 2 mil em espécie.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Conforme apurado, J.R.P. era conhecido entre usuários de classe média e alta de Balneário Camboriú especialmente pela comercialização de skunk, uma espécie de maconha de alto valor que é cultivada em laboratório e tem seus efeitos potencializados em razão do alto nível de THC (tetrahidrocannabinol).

Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante o preso foi encaminhado ao Presídio da Canhanduba, em Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.